quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

My name is Kim Sam Soon e Secret Garden


Dobradinha Hyun Bin

Hahaha depois de mil anos voltei a postar! Pois é, andei meio louca com os estudos e assistindo um bocado também. Voltando em grande estilo, vamos falar do lindinho do Hyun Bin?
Tãoooooo bonitinhooooooo (babando aqui)
Trouxe pra vocês duas dicas ótimas de K-dramas: My name is Kim Sam Soon e Secret Garden. O que esses dramas tem em comum? óbvio, Bin oppa gatinho dessa que vos fala! Além disso, são definitivamente doramas perfeitos *----*

My name is Kim Sam Soon

Título:  이름은 김삼순 / Nae I-reum-eun Kim Sam-soon
Também conhecido como: My Name is Kim Sam-Soon / My Lovely Sam Soon
Episódios: 16
Gênero: Romance, Comédia
Canal: MBC
Período de emissão: 01 de junho de 2005 à 21 de julho de 2005.
Horário: Quartas e quintas às 21h55min
Roteiro: Kim Do Woo
Diretor: Kim Yoon Chul
Produtor: Kim Sa Hyun





Elenco:


Kim Sun Ah como Kim Sam-soon
Hyun Bin como Hyun Jin-heon
Jung Ryu Won como Yoo Hee-jin
Daniel Henney como Dr. Henry Kim
Kim Ja Ok como Park Bong-sook (Mãe da Sam Soon)
Lee Ah Hyun como Kim Yi-young (Irmã da Sam Soon)
Na Moon Hee como Na Hyun-sook (Mãe de Jin-heon)
Suh Ji Hee como Hyun Mi-joo (sobrinha de Jin-heon's)
Yoon Ye Hee como Yoon Hyun-sook
Lee Kyu Han como Min Hyun-woo
Lee Yoon Mi como Jang Chae-ri
Yeo Woon Kye como Ms. Oh
Kwon Hae Hyo como Lee Hyun Moo (Chefe Lee)
Han Yeo Woon como Lee In-hye
Kim Hyun Jung como Jang Young-ja

Sinopse

Após ser dispensada pelo namorado, Kim Sam Soon decide ir à luta e seguir a vida com sua profissão: Patissier (confeiteira). Nesse caminho, ela conhece Hyun Jin Hun, dono de um restaurante de classe e um verdadeiro grosso. Pode o amor surgir disso? E quando seu ex-namorado aparece querendo voltar? E quando se tem quase 30 anos? Ria e chore muito com essa série! Kim Sam Soon é, em minha opinião, o melhor drama comédia-romântica já feito e uma verdadeira lição de vida e romance!


 Eu tenho que agradecer eternamente a minha Best Nicolly, se não fosse por ela eu nem iria dá uma olhada nesse K-drama! ( Arigatou, gamsahabnida!) É o melhor dorama em matéria de comédia que já vi, ri litros e litros e litros com a Sam Soon! A atriz é muito boa, lembra de She's On Duty? sim, é a Kim Sun Ah. Ela está hilária, impagável, eu ri até o ultimo episódio. Amei com todas as forças esse dorama, sabe porquê? vou te dá 5 motivos muito bons: Motivo 1: Sam Soon é diferente de todas as mocinhas de qualquer dorama que você tenha assistido.
 Ela é uma trintona, acima do peso e 
uma tremenda "boca-suja"( kkkkk essa é a melhor parte) é super sincera, divertida e trabalhadora. Uma Bridget jones da vida!

Motivo 2: Hyun Bin
Ele está absolutamente gato, gostoso, perfeito! Me apaixonei por ele em Secret Garden mas nesse drama ele está muito mais gostoso!

 Motivo 3: A química do casal é perfeita.

 Quando começam a namorar são tão fofinhos *---*









 

Motivo 4: Cenas hilárias

 Você vai rir do início ao fim! É o tipo de dorama que vale a pena guardar e assistir de novo e de novo...

 
    






Motivo 5: Daniel Henney
Geeente que homem é esse???
Não,Deus grego! *---* muito gato! Me derreti com o sorriso dele ai ai...
Enfim, vale mesmo a pena assistir, tem personagens divertidos, o enredo é mesmo diferente ( apesar dos clichês) e tem cenas emocionantes e fofas. A trilha sonora é muito boa! =)





Motivos para você não assistir My name is Kim Sam Soon:
Motivo 1: Er.... Talvez.... não... kkkkk Não existe! Assista, você vai adorar!

Onde baixar?

Asian online Aqui
OBS: É necessário fazer cadastro (relaxe, é rápido e fácil)

Secret Garden

Título: 시크릿  가든 / Secret Garden
Gênero: Romance, comédia, fantasia melodrama,
Episódios: 20
Transmissão da rede: SBS
Período de transmissão: 13 de Novembro 2010 a 16 de janeiro de 2011
No ar: sábado e domingo 21:45
Elenco: Hyun Bin /Ha Ji Won Yoon /Sang Hyun /Kim Sa Rang
Trilha Sonora Original: Secret Garden OST


Sinopse

Kim Joo Won (Hyun Bin) é um excêntrico presidente de uma grande loja de departamentos; Gil Ra Im( Ha Ji Won ) é uma mulher determinada e segura de si. Ela trabalha como dublê em filmes de ação. O que esses dois têm em comum? Exatamente nada, mas Ra Im chama a atenção de Joo Won. Desde a primeira vez que ele a vê, ele não se conforma com o modo como ela vive e passa a importuná-la. A antipatia parece ser mútua e os dois, toda vez que se encontram, acabam discutindo. Ra Im tem uma admiração muito grande por Oska (Yoon Sang-hyun), um cantor mulherengo, mas que esconde um grande amor dos tempos que ainda não era famoso. Im Jong Soo (Philip Lee) vive o chefe da Ra Im que, ao tudo indica, arrasta um bonde pela nossa heroína (e é muito gato). Yoon Seul (Kim Sa Rang) é a pretendente que quer de qualquer jeito conquistar o coração do excêntrico Kim Joo Won. Um belo dia, devido à gravação de um clipe do cantor Oska, todos vão parar na Ilha de Jeju e Joo Won e Ra Im acabam se perdendo durante uma corrida de bicicleta e vão parar num lugar chamado "Jardim Misterioso". Lá encontram uma mulher estranha que oferece comida aos dois. Ra Im se interessa em saber qual tipo de bebiba a mulher prepara, e ela dá duas garrafas da bebida para a Ra Im. Acontece que o Joo Won acaba pegando uma dessa garrafas por pura birra e a leva com ele. Mais tarde, eles acabam tomando a bebida e vão dormir...Só que no dia seguinte, ao acordarem, descobrem que algo de muito estranho aconteceu com eles e ficam literalmente apavorados.


Eles trocam de corpos e a coisa fica muito, mais muito louca! Confesso que quando li a sinopse fiquei com o pé atrás, pensei : " como uma história dessas pode prestar?" e baixei só por piedade, sei lá. Mas não é que o dorama é oteeeeeemo? Comecei a assistir e não parei mais! Tem cenas que rolei de rir e outras que chorei litros, e o Bin? Tãooooo lindoooooo *-----*


Vou te dá apenas 3 motivos para correr e baixar esse K-Drama!

Motivo 1:Kim Joo Won se apaixona primeiro!
E isso é um acontecimento histórico pra quem está cansado de ver as mocinhas bobinhas sofrendo de amores primeiro! Ele corre atrás da Gil Ra Im  feito louco e não desiste nunca. Palmas para a determinação dele que promoveu cenas hilárias e emocionantes.




Ele merecia um prêmio cara de pau do ano, e mesmo com um jeitão "sério" conseguia ser cômico.








  Motivo 2: A mocinha não tem nada frágil

Gil Ra Im é osso duro de roer, ela luta, pula de lugares altos, faz manobras perigosas com o carro Oo
 e dá muitos foras no Kim Joo Won.







Motivo 3 ( o mais importante): O casal é muuito fofo

Noossa, eu ficava suspirando com as cenas dos dois, tão bonitinho *-----* Kim Joo Won dava em cima na cara dura e sem rodeios hahahaha muito bom!


olha o Kim Joo Won  vai limpar os lábios dela


Com beijo??? Hahaha eu não disse? merece o prêmio "cara de pau"




Ele aproveitava bem as oportunidades para  agarrar a
 Gil Ra Im, alias, Dorama oteeeeemo pelas "pegadas"






Cenas muito boas de ciumes *O*



Tudo é regado com muitos clichês ( normal, né?) O cara rico que se apaixona pela pobretona, rola sempre um triângulo amoroso, alguns traumas e uma bruxa como sogra! Os personagens secundários são muito bons ( uns mais que outros) Pessoalmente adorei os carinhas da escola de dublês da Gil Ra Im *---* muito engraçados!



Amei também os xiliques do Assistente Kim ( o assistente do Joo Won)


E claro, babei horrores pelo Diretor da escola de dublês  Im Jong Soo (Lee Philip) que tinha uma quedinha pela nossa heroina.


Também tenho que falar sobre o casal secundário: o primo do Joo Won e a ex namorada das antigas. ( por aí já deu pra sentir que não fui com a cara deles, né?)






Esses dois ficaram num lenga-lenga e nhem-nhem sem fim, aff eu não tinha paciência pra assistir as cenas deles! Tirando isso, Secret Garden é perfeito, ver Bin com jeitinho de mulher foi impagável!



E todos os beijos e amassos valeu muuuito a pena!










Onde Baixar?


=) Missão cumprida!

13 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas. Estão na minha lista de desejos agora ;)

    ResponderExcluir
  2. secret garden é foooofoo dmais <3
    amooo, alem de ser ilário é mto romantico, sim ne é uma comedia romantica kkk U_U'
    mas é mto bem dosada

    My name is Kim Sam Soon eu estou baixando agora ^-^

    ResponderExcluir
  3. Tenho um carinho especial por Secret Garden, porque foi meu primeiro drama. Quando li a sinopse assisti por curiosidade, mas sem grande expectativa. Na verdade quando começou o 1º episódio achei que o arquivo estava errado, rs. Foi uma das melhores surpresas pra mim, depois disso me enveredei nos dramas e assisti My Name is Kim Sam Soon. Outro ótimo drama, que recomendo sem nenhuma dúvida.
    Agora estou procurando Wish Upon a Star, que não acho em lugar nenhum. Alguém tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpe a demora para responder, Wish Upon a Star você pode achar no
      Asian online, tem que fazer cadastro mas é super facinho, assim que você se cadastrar já pode baixar ^^
      Depois de assistir me conta se foi bom, nunca assisti!
      Bjosss
      Segue o link http://asianonline.forumeiros.com/

      Excluir
    2. Olá, obrigada pela informação!! Estou assistindo Wish Upon a Star e gostando muito. Apesar dos clichês (que particularmente adoro) esse drama tem uma história bem diferente, pra começar a mocinha é uma mala total. A atriz principal é muito fofa e divertida e tem uma boa química com o ator, que é muito gato. Super recomendo. Novamente obrigada.

      Excluir
  4. Estou adorando! Adoro suas publicações Parabéns : )

    ResponderExcluir
  5. PF consertem o link do Secret Garden to loca para baixar mais n to encontrando em lugar nenhum :c e aqui ta dando erro T-T

    ResponderExcluir
  6. O MELHOR DORAMA QUE VI EM 2013 nem sei porque demorei tanto pra ver, É PERFEITO demais.

    ResponderExcluir
  7. Triste o link de secret garden estar quebrado :/

    ResponderExcluir
  8. O meu primeiro drama! Secret Garden , LOVE4EVER /QOOOQ/

    Secret Garden é simplesmente a coisa mais PERFEITA do mundo, e vai ficar pra sempre marcado no meu coração QUQ
    [Além de que, não dá, eu simplesmente me apaixonei por todos os núcleos da história, e eu achava a Seul e o Oskar uns tapados, tipo, caraio, eles se amavam, pra que tanta enrolação (?! (~ÒOÓ)~), mas, ainda assim, eu os amava, porque o jeito deles, o jeito errado de fazer as coisas, me conquistou <3

    E o assistente Kim com a amiga da Gil Ra Im, cara, eu amava esses FDP's XDDD


    Além de que o que eu mais amo no Joo Won é a sinceridade dele, pqp, ele era um cavalo pra tratar as mulheres XD
    Ainda bem que a Ra im sabia se defender de coices EWE]

    Com aquele final divo que me fez chorar só de lembrar (Sério, eu lembrava o final no meio de uma aula, e começava a lagrimar =-=)
    Fiquei sem assistir dramas um bom tempo, só na fossa por tudo ter acabado! XD

    Mas eu não conhecia My name is Kim sam soon! <(O0O)>
    Nossa cara, obrigada!
    Na época que eu terminei, eu fiquei "NÃÃÃÃÃO, ESSES PROTAGONISTAS SÃO PERFEITOS JUNTOS, NUNCA VOU ASSISTIR OUTRO DORAMA COM ELES, ELES SÓ TEM QUE FICAR JUNTOOOOS ~~~(;O ;~~~)" mas agora, estou doidinha pra ver meu gatavilhoso Hyun bin novamente (/ Q3Q)/

    Obrigada pela dica cara! Adoro esse blog, os doramas que eu encontro cavucando as coisas aqui me conquistam =u=

    Té O0O)/

    ResponderExcluir
  9. Ambos dramas estão na minha lista de melhores e digo mais, chorei tanto nos episódios finais de secret garden.
    Ainda falando de secret garden demorei muito tempo para tomar coragem e assistir, eu ficava pensando que essa coisa de troca de corpo seria um saco, até que assisti e valeu muitíssimo a pena, se não assistiu, assista! e prepare-se, a ost é muito boa e contribui para lágrimas.
    Agora sobre my name is kim sam soon, eu realmente assisti mais de uma vez, o hyun bin sabe como fazer a gente sofrer junto, e a kim sun-a é uma atriz incrível, i do i do foi o primeiro drama com ela que assisti, apesar de ter gostado não conseguia imaginar ela sendo fofa, mas fazendo o papel da sam soon, gente, fiquei boba com as mudanças (i do ido é bem mais recente).
    Enfim, recomendo muito os dramas. Faria comentários melhores, mas, ainda não sou boa em controlar spoilers, então deixei mais vago. Beijinhos e divirtam-se.

    ResponderExcluir
  10. Olá Pessoal....boa noite...conheci esse blog hoje e amei, por sinal.
    Eu assistir Secret Garden é dos melhores...excelente elenco, maravilhoso cenário, e é de apreciar a trila sonora ....fica a dica.

    ResponderExcluir
  11. Que pena. O link para baixar também não funciona mais! Tem como ativar/ Obrigada.

    ResponderExcluir

Sugestões?