quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Gong Yoo


Gong Yoo *Perfil*



 Nome: 공유 Gong / Yoo (Kong Yoo)
 Nome real: 공지철 Gong / Ji Cheol (Kong Ji Chul)
 Cidadania: sul-coreano
 Local de nascimento: Busan, Coréia do Sul
 Idade: 33
 Data de Nascimento: 10 de julho de 1979
 Signo astrológico ocidental: Câncer
 Signo astrológico chinês: Carneiro
 Elemento astrológico chinês: Terra
 Altura: 184 cm
 Peso: 74 kg
 Tipo sanguíneo: A
 Estado Civil: Solteiro
 Religião: Católica
 Família: Pai, mãe, irmã mais velha

Lema: "Eu não iria lutar uma luta impossível". "Sempre jogo para ganhar".
Hobbies, interesses: Exercício, assistir filmes, ouvir música, Hanging Around e brincar com seu agente
Esportes: Basquete, musculação
Especialização: Falar Inglês, Basquetebol, Cantar.                    

 Músicos favoritos: CB mass, Kim Bum Soo
 Atores favoritos: Oh Ji Ho, Lee        Byung Hun, Choi Min Suk, Yoo Oh Sung Sua Força (segundo ele): honestidade, humildade
 Sua Fraqueza (segundo ele):     Pessimismo, Indecisão.
Parceira ideal: mulher pura, inocente, mas sexy.


  O ator é conhecido por suas longas pernas, sua maneira fácil de se mover e corpo em forma. Mas isso era algo que o incomodava, pois devido a sua aparência, fazia muitos papeis de jovem estudante.


  Agora, com 33 anos, a estrela quer ir em frente e passar esse tempo em sua vida
Ele é um ator que já tem seu próprio estilo, que é o ator Gong Yoo!

Ele estreou como modelo, em vez de um ator, se tornou muito famoso por causa de seu corpo esculpido, e suas interpretações alcançou o status de ídolo alcançado.
Manteve uma relação estreita com a atriz da mesma empresa, Kim Sun Ah, com quem participou em dois filmes e sempre ao  enfrentar a imprensa mostrou sua grande amizade.


A lista de produções que ele fez como ator é longa - E, finalmente, tem o seu papel de liderança, bem merecida.Sua última série foi "Coffee Prince", em 2007, uma vez que teve que se alistar no serviço militar é obrigatório, mesmo na Coreia do Sul.

Ele entrou em serviço militar em 14 de janeiro de 2008, com  28 anos é a idade máxima permitida para os homens de seu país para cumprir esse dever.


 Depois de oito meses, ele foi transferido para a Agência de Defesa de mídia onde como Dj fez  estação de rádio do exército que foi ao ar na Coréia através da internet diariamente para 20:00-22:00.
   Em  08 de dezembro de 2009 o ator teve uma recepção calorosa dos fãs, cerca de 250,  Alguns deles voou do Japão, Taiwan e Tailândia, para vê-lo, ao que ele respondeu com uma saudação cordial e conversava com a imprensa."Eu me sinto livre e maravilhoso. Eu gosto de viajar e dormir. Também me lembro de querer comer a comida da minha mãe ", foram as primeiras palavras.

Poucos dias após esta recepção Gon Yoo, voltou ao trabalho e fez o que ele faz muito bem ... modelagem.
Yoo Gong, é a nova imagem masculina de roupas casuais "Ponte Mind" da marca, juntamente com a atriz Lee Jung Ming

Gong yoo voltou as telonas com o filme Finding Mr. Destiny em 2010, ao lado de Lim Soo Jung. Mas o momento mais esperado pelos fãs, foi seu retorno as telinhas em "Big" (2012) e ele não decepcionou, estava perfeito. *----*

Séries de Tv

§  Big (KBS2, 2012)
§  The 1st Shop of Coffee Prince (MBC, 2007)
§  One Fine Day (MBC, 2006)
§  Hello My Teacher (SBS, 2005)
§  Screen (SBS, 2003)
§  20 Years (SBS, 2003)
§  Hard Love (KBS2, 2002)
§  Whenever the Heart Beats (KBS2, 2002)
§  School 4 (KBS2, 2001)
Hello My Teacher 
The 1st Shop of Coffee Prince
 One Fine Day 

Gong Yoo em "BIG"



Filmes  

§  The Crucible (2011)
§  Finding Mr. Destiny (2010)
§  Ryu ga Gotoku / Like a Dragon (2007)
§  She's on Duty (2005)
§  S Diary (2004)
§  Superstar Mr. Gam / Mr. Gam's Victory (2004)
§  Spy Girl (2004)
§  My Tutor Friend (2003)




 S Diary
Spy Girl

She´s On Duty

Prêmios

§  2007 MBC Drama Awards: Casal favorito ( com Yoon Eun Hye)
§  2007 MBC Drama Awards: Ator Mais Popular por internautas
§  2007 MBC Drama Awards:Prêmio de Excelência por Coffee Prince
§  2003 SBS Drama Awards: Prêmio Estrela em ascensão

Me segurei bastante até agora mas não dá mais! Eu amo loucamente  Gong Yoo *-* O vi pela primeira vez em Coffee Prince e me apaixonei perdidamente. Ele tem um carisma todo especial, algo que não encontramos em qualquer um, e a voz dele gente? ai ai quase tenho colapso nervoso quando ouço ele cantar, e o corpo perfeito?

Em Coffee Prince *---* Melhor Dorama de todos \o/


Cena de Big, corpo lindo! Está ficando quente aqui ou é impressão minha?




Ele não é só gostoso, ele é talentoso meeeeesmo! Assisti a maioria dos seus filmes e ando procurando como louca os doramas mais antigos e o cara é bom mesmo. Em Coffee Prince estava maravilhoso e em total sintonia com Eun Hye, casal mais perfeito de todos os tempos.
Gong Yoo é conhecido como Sr. Quimica por simplesmente ficar bem com qualquer atriz.




 Eu tenho que falar do quanto ele estava perfeito em Big, simplesmente  PERFEITO. Nas cenas cômicas ri litros e nas dramáticas, gente, tenho que confessar, que ver esse homem chorando acaba comigo! dá vontade de pegar no colo e não soltar nunca mais! ^ ^






Big merece uma postagem especial, vou escrever em breve aguardem!
Em outubro, Gong yoo em aparição no  SBS 'Midnight TV Entertainment, falou sobre alguns problemas pessoais. Yoo Gong disse: "Eu quero me casar antes de eu virar 40". Ele continuou, dizendo: "Eu tenho um monte de rugas ao redor dos meus olhos, mas eu gosto."



Ele disse: "Eu me sinto traído pelo tempo voar tão rápido, mas eu também terei a chance de pensar sobre os planos futuros e onde eu estou agora."
*-* Tão lindo e ainda solteiro??? Não posso suportar!
Vamos babar com mais fotos, please!










 Ai ai...Já ia esquecendo de dizer que o moço além de talentoso, lindo e canta divinamente, ainda é pós-graduado em artes cênicas. =)
PERFEITO, quero ele pra mim! *-* rsrsrsrsrs
Pra finalizar, que tal ouvirmos nosso oppa cantando?





5 comentários:

  1. Gong Yoo <3

    tbm me apaixonei por ele qnd assisti coffee prince e agora inventei de assistir os dramas q ele participou, acho ele tão expressivo e realmente dá vontade de pegar no colo ;-;

    ResponderExcluir
  2. Já viu ele chorando em Hello my Teacher???
    Fui dormir soluçando como uma louca.
    Ele é muito mimoso.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhoso....perfeito....em todos os sentidos....beleza física,pessoal, cabra divinamente bem.....tudo de bom.... minha paixão....

    ResponderExcluir
  4. O blog poderia dispor quais as plataformas onde podemos assistir todos os seus filmes e séries .

    ResponderExcluir

Sugestões?