quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Devil Beside You


Devil Beside You



  Título: 惡魔在身邊 / E Mo Zai Shen Bian / Devil Beside You [Um           Demônio Ao Seu Lado]
   Gênero: Romance / Comédia / Drama
   Nº de Episódios: 20
   Rede: CTV
   Ano: 2005
   Tw-Drama
   Baseado no mangá Akuma de Sourou de Mitsuba Takanashi

   Sinopse: Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue (Rainie Yang)            estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi (Kingone), mas, por azar, ele não a viu e passou direto por   ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng (Mike He). O diabo conseguirá o que ele quer? O objeto do desejo de Jiang Meng é justamente Qi Yue! Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que   realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?

 Elenco


                                                                                                  









                               


Minha opinião

Com certeza, Devil Beside you é um dos meus doramas preferidos! Me apaixonei desde o primeiro episódio e não consegui parar de assistir. Mil motivos pra recomendar esse drama mas vou te dar apenas três:
 1° Mike He é simplesmente devastador. Lindo de mais! O demônio mais fofo que já vi. (apaixonada for ever por ele)



 2° Rainie está perfeita. Chorei e ri diversas vezes, ela é uma atriz excepcional.



 3° Esse casal tem uma química incrível, muita emoção e romance no ar, sem falar dos beijos e pegadas difícil de ver em outros dramas!


Ouuuunw muuuito fofo esse casal!

 Não bastava DBY ser perfeito com o casal principal mas tinha que ser bom também com os papéis secundários, o romance de Yuan Yi e Quing Zi é muito fofo.



Os amigos do  Ahmon são bem legais, divertidos e leais, Amei todos eles até aqueles que eu não sabia o nome! rsrsrsrsrs 




Ah, não posso deixar de falar da louca psicopata Li Xiang, ela tem uma " pequena" obsessão pelo Ahmon, a garota gruda mais do chiclete e atormenta Qi Yue com suas armações, convenhamos que ela tem que ter umas aulinhas de como ser vilã com a Paola Bracho. Não basta ser mala tem que também fazer um cara fofo sofrer por amor, tadinho do Yang Ping que faz de tudo pra ser notado pela chata de Li Xiang.

Li Xiang raiva eterna de você!


E o que dizer do pai excêntrico do nosso demônio preferido? 
Ri litros com o jeito dele!

Ficaram lindinho juntos, né? Tanto o pai do Ahmon quanto a mãe da Qi yue são engraçados e fofos apesar do You Hui ser bem esquisto! Não vou contar a história toda pra não estragar as surpresas mas acreditem: é muuuuuito bom, é perfeito! Emocionante do início ao fim! Recomendadíssimo!


Devil Beside you é perfeito para quem nunca assistiu doramas, depois de vê-lo não tem como não virar fã e sai por aí como louca procurando outros dramas com Mike he! ( Lindooo, Senhor abençoa e multiplica!) Hahahahahah =) Definitivamente o numero 1, Adooooooro! Beijos e até a próxima!

Onde Baixar?


Quer conferir também o mangá?

Central de mangas

5 comentários:

  1. Obrigada por postar o dorama sou novata mas já estou viciada, vou baixar este também obrigada pelo post, e sempre passo aqui para novidades.
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Realmente Senhor, multiplica! Que homem lindo...

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Plenamente com seus tres motivos, adorei tbem!!!! E. Mike he e uma coisinha linda e fofa!!!!

    ResponderExcluir
  4. olá, comecei baixar mas tem alguns episódios que não consegui, 0 9, 18, 19 e 20, alguma sugestão?
    Obrigada pelo belo trabalho...

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!! Gente! o que é esse dorama? por favor!!!!, já vi muitos dramas, mas com o esse que me fez ficar 8:00 horas sentada em uma cadeira em frente ao computador , pq não conseguia parar de assisti-los.......sem palavras,não serei mais a mesma depois disso.....kkkk, exagerada.......mas, muito obrigada pelo maravilhoso post que me fez muito feliz.

    ResponderExcluir

Sugestões?