quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Big (K-Drama)


OMG *---* falar do meu amado oppa é realmente emocionante <3 Gong Yoo é O Melhor e mais charmoso ator coreano( na minha amada e idolatrada opinião) =) Me apaixonei por ele, todo mundo já sabe, em Coffee Prince, depois disso sai como louca procurando filmes e doramas em que atuou, Gong Yoo é um ator excepcional, ele passa emoção em tudo, ai ai... Vamos lá!

Big



k-drama
ano: 2012
16 episódios
Gênero: Romance, Comédia
Elenco: Gong Yoo - Seo Yoon Jae
Lee Min Jung - Kil Da Ran
Shin Won Ho - Kang Kyung Joon
Suzy - Jang Ma Ri


SinopseSe trata da história de Kang Kyung Joon de 18 anos que acaba trocando de corpo com Seo Yoon Jae de 30 anos, um médico famoso que ainda por cima é noivo de sua professora Kil Da Ran, com o casamento dos dois se aproximando s sem outra saída, Kang Kyung Joon passa a ter que fingir ser Seo Yoon Jae e a conhecer mais sua professora, enquanto não consegue voltar ao seu corpo.

Quando vi a sinopse eu soube do fundo do meu coração, que o final ia dá em merda  não poderia dar certo, porque vamos combinar, né?  Um relacionamento entre uma professora e um aluno não seria bem visto pela "conservadora" audiência coreana. Vish, acabei falando do final e não era essa a minha intenção.
Eu tenho que confessar que amei TUDO nesse drama e não é por que meu oppa está lindo-gostoso-delicia, não gente, o drama é lindo: Fotografia perfeita, OST perfeita, cenas lindas, casal perfeito.

Lee Min Jung está muito fofa, nunca gostei tanto de uma protagonista, eu nem lembrava da coitada antes de Big (hehehehe) mas o fato é que a mulher arrasou, adorei as roupas  e morri de inveja dela nas cenas fofas com Gong Yoo, chorei litros nas cenas
tristes.

         


          
   
                


 Então, tudo começa com o inusitado encontro de Kil Da Ran e o gatissimo medico Seo Yoon Jae( Gong Yoo Oppa <3) em um casamento. Achei que as famosas irmãs Hong ( as roteiristas fodonas) mandaram muito bem nesse ponto, foi fofo e engraçado.


 Eles se apaixonam e marcam casamento, gente, Kil Da Ran tirou uma sorte grande, heim? nossa, e ela se apaixona geral, é legal ver o quanto ela ama o noivo.

 




Em um belo dia ela encontra Kang Kyung Joon ( o garoto fofinho de 18, o Shin Won Ho) e ai a coisa começa a ficar boa e complicada. O gatinho não atuou muuuuuito durante o drama inteiro mas gostei dele ^^




A partir dai muitas coisas loucas acontecem, complexas e difícil de entender e só no final você descobre a verdade de tudo. Depois de sofrerem um acidente, o gatinho e o médico perfeito trocam de corpos, Seo Yoon Jae preso no corpo de Kang Kyung Joon fica inconsciente  enquanto o jovem garoto se vê preso no corpo do noivo da professora.




                            
 Paaaaaaaara Tudo porque eu PRECISO falar do corpo do meu oppa, OMG, muuultiplica *-------* Ele não poderia estar mais lindo, voltando assim pras telinhas, me mata Gong Yoo <3
Ah, sim, onde paramos? ai você pensa " não dá pra ficar mais complicado" E Fica muito mais complicado! Quem aparece? a Doida da ex-namorado do Kang Kyung Joon, Jang Ma Ri (Suzy do Miss A) é do tipo obcecada mas acabou se tornando muito engraçada. Sério, não tinha como odiar essa garota ¬¬ pra completar, o irmão da professora ( qual o nome dele???? esqueci) apaixona-se por ela logo de cara. Tadinho comeu o pão que Ma Ri amassou.




   E como todo bom drama, tem que ter uma bruxa pra gente odiar, né? Eis que surge bem no comecinho a médica Lee Se Young (Jang Hee Jin), ela é amiga do noivo Kil Da Ran, amiga que de santa não tem nada, ficamos na duvida durante um bom tempo se ela tinha ou não um caso com Seo Yoon Jae, foi terrível e tenso.



Os personagens secundários foram muito divertidos, gostei de todos. Os pais da Kil é hilária, ri litros com eles, também adorei os professores e a vice diretora da escola onde ela ensinava.

                                           






Big me fez rir muito, Gong Yoo foi fantástico e impecável na comédia. Era muito engraçado as caras e bocas que ele fazia falando inglês, muito bom!

  












Segue as cenas fofas que dispensam comentários.... <3







                            








 











                   
 Recomendo e muito esse K-drama apaixonante, o final é meio estranho mas vale a pena conferir, a historia é envolvente e o casal principal é imperdível. ^^ E sem falar, claro, que Gong Yoo tem várias cenas mostrando seu corpo chocolate ( Surtando aqui em 3,2,1) Apesar dos pesares, Big merece um lugar especial no meu coração e no Hd do meu PC, atualmente estou  assistindo novamente, bateu uma saudade danada do meu oppa  *---*





Onde Baixar?

Aqui e Aqui

8 comentários:

  1. Estava pesquisando onde baixar big na net e encontrei vocês, amei o blog e já baixei agora falta assistir assim como vcs me apaixonei pelo gong yoo, valeu mesmo pelo post.

    ResponderExcluir
  2. *-* Vale muito a pena assistir! É uns dos meus dramas favoritos, Gong Yoo está PERFEITO!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que um dorama acaba eu sinto um vazio em mim hahaha. Esse dorama é lindo , a trilha sonora é demais e os personagens gatos demais. O final não podia ser mais perfeito, fazendo vc querer mais e mais. Simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  4. É meu drama favorito juntamente com Rooftop Prince.
    E...você vai ter de dividir o oppa...é meu preferido tbm.
    Amei aquela foto dele fazendo buin-buin! É um FOFO!!
    Brigada pelo drama.
    Beijos pra tu, mulé! _o/

    ResponderExcluir
  5. só eu de homem por aqui que curte doramas? já montei uma super lista com uns 20 pra baixar e assistir e só vejo garotas nos comentários kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Gente, to adorando esse blog e isso que estamos em 2018... os comentários são de alguns anos atrás. Espero que estejam acessando muito e baixando tb. Adorei que tem vários mais antigos, pq sou nova nos kdramas e estou alucinada hahhah. Obrigadinha e vou baixar Big e One fine day pq o Gong Yoo é demais. Vi comentário que ele é ótimo na comédia mas assistindo Goblin acho que ele é bom em tudo. Abençoado. beijoss

    ResponderExcluir
  7. Eu baixei mas não quer abrir. Qual formato está?

    ResponderExcluir
  8. Não entendi o final, o Seo Yoon, voltou mesmo para o corpo dele? ou era o Kang Kyung no corpo do Seo Yoon?

    ResponderExcluir

Sugestões?