quinta-feira, 27 de junho de 2013

Scent of a Woman Download

 Scent of a Woman



Titulo: Scent of a Woman
Romantização: Yeoinui Hyanggi
Hangul: 여인의 향기
Diretor: Park Hyung-Ki
Autor: No Ji-Sul
Emissora: SBS
Episódios: 16
Foi ao ar:  23 JUL -  11 SET-2011


Sinopse

A trama está focada em uma mulher solteira de 34 anos chamada Lee Yeon Jae (Kim Sun Ah), que trabalha num escritório e que sofre humilhações por ser pobre; mas fica sabendo que só tem seis meses de vida, e decide jogar tudo pro alto e ir desfrutar da vida de forma luxuosa. Na viagem conhece Kang Ji Wook (Lee Dong Wook), que se apaixona por ela.

Elenco


Pra ser sincera, ainda não assisti =) por falta de tempo mesmo, rsrsrsrsrs. tenho ele a um bom tempo guardado mas... enfim, vi alguns comentários, imagens e minha querida amiga Nicolly Bian me garantiu (entusiasmada) que esse Kdrama é perfeito! Eu me amarro no trabalho da Kim Sun-Ah, essa atriz é a minha preferida com certeza, e o que dizer do lindíssimo Lee Dong- Wook???
Me apaixonei por ele em My girl, assisti depois muitos filmes com ele *----* Adooooorei todos! Esse homem está simplesmente irresistível! (Quero pra mim, pode ser??? rsrsrsrs)
O casal teve uma química perfeita e as cenas entre os dois são fofas e calientes!

O exército fez muuuuuito beeeem a esse oppa!


















Download


Espero que gostem! Não deixe de comentar *--*
Até a próxima!

24 comentários:

  1. muinto obrigado , tinha virado a internet, procurando por esse kdrama excelentissimo vlw PènaÁsia.....

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado, a uns meses atras virei a internet de cabeça pra baixo e não achava esse dorama. Muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Já assisti 14 eps e estou adorando, dei uma parada pra me preparar psicologicamente pra assistir os últimos episódios, tô morrendo de medo! rsrsrsrsrsrs
    Chorei litros em alguns epis, ai ai...
    *-------*

    ResponderExcluir
  4. aiaiaia, baixei ele à uns dias aqui, só estou me preparando pra ver.
    sou muito fã dessa atriz, os seus trabalhos, sao otimos

    ResponderExcluir
  5. Você ja viu Wild romance? é com este ator e é muito legal, acredito que vc iria gostar muito=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti Wild Romance sim! Gostei muito do suspense sobre as ameaças que ele sofria, mas acho que a mocinha do drama era sem graça, amo o trabalho de Lee Dong Wook *---*

      Excluir
  6. Estava louca procurando! Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito e ainda nem terminei de ver *--*

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por terem legendado esse drama.É muito lindo.Estou puxando.
    Mayumi

    ResponderExcluir
  9. estou amando,agradeço pelo trabalho de vocês^^

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por dispoonibilizar. *___*

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo baixar o 2º episódio, tem como vc ver se o link está com problema?

    Obriiigada!!

    ResponderExcluir
  12. Não consegui baixar o 15º episódio, veja se o link está com problema. Desde já agradeço. Estou gostando muito da história. Lindo romance. ^^

    ResponderExcluir
  13. Gostei demais! Uma ótima história. ^^

    ResponderExcluir
  14. TUDO!!! amei a junção de dois amores da minha vida dorama e tango!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom. eu ainda não assisti. Mas muito obrigada pelo trabalho de vocês!! Muito mesmo

    ResponderExcluir
  16. nao to conseguindo assisti , qando eu clico no downloand ele aparece escolher aplicativo , o que faço ?????????

    ResponderExcluir
  17. Como faço para baixar e assistir! Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  18. nao to conseguindo baixar do 03 em diante ... sempre que tento entrar em na minha conta ou em alguma outra fala que o email e/ou a senha estao incorretos ... alguem me passa os outros epsodeos por email ??

    ResponderExcluir
  19. Deu vontade de voltar a assistir dorama de novo e lembrei desse. Faz muito tempo que assisti Scent of Woman, 2011 ou 2012 ma is ou menos...
    Que nostalgia!
    Obrigada, gente, por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada por disponibilizar esse maravilhoso dorama...parabéns pelo excelente trabalho de legendamem.

    ResponderExcluir
  21. MEU SENHOR!!!!!!!!! Não acredito que finalmente encontrei esse dorama, tava doida pra assistir! Gratidão eterna

    ResponderExcluir
  22. Não estou conseguindo baixar oq faço?

    ResponderExcluir

Sugestões?