quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nine 9 Times Time Travel Download Completo!


Nine 9 Times Time Travel


Titulo :Nine 9 Times Time Travel 나인아홉 번의 시간 여행
Hangul: Naim: Ahob beonui Shiganyeohaeng
Diretor: Kim Byung-Soo
 Escritor:  Jae-Jung, Kim Yoon-Joo
 Rede: tvN
 Episódios: 20
Data de Lançamento: 11 Mar - 14 de maio de 2013
 No ar: segundas e terças-feiras 23:00
 Idioma: Coreano
País: Coréia do Sul

*Agradeço infinitamente ao  Hanah fansubs por ter traduzido esse drama incrível!

 Sinopse

Park Sun-Woo (Lee Jin-Wook) trabalha como uma âncora em uma emissora de TV. Quando descobre que está com uma doença terminal, Ele então se dá conta  que esta apaixonado pela nova repórter Joo Min-Young (Jo Yoon-Hee), que é brilhante e honesta.... Sun woo vai até o Nepal com dois propósitos: primeiro propor casamento a sua amada e segundo reconhecer os pertences do seu irmão que morreu ao tentar escalar uma montanha, ao constatar que os objetos são de fato do seu irmão mais velho Jung-Woo, Sun Woo sente-se culpado, logo percebe que algo muito estranho estava por trás da morte do irmão, fica intrigado quando lê um pequeno caderno onde Jung-Woo descrevia estar procurando algo. Após acender um incenso que havia sido encontrado junto ao corpo do irmão, coisas inacreditáveis acontecem, ele volta no tempo. Quando percebe o grande poder que estar em suas mãos, Sun Woo sai em busca dos nove incensos e com eles começa uma aventura inimaginável no passado para mudar a triste historia da sua família. Mas que consequências isso lhe trará? Assista esse Drama eletrizante que prende sua atenção do inicio ao fim!

Elenco



Gente eu tenho que  confessar que esse drama foi o mais eletrizante que já assisti! Sabe o que é ficar desesperado pra ver o próximo episodio? e ficar surtando com cada final?
Tem horas que você fica com o coração na mão! Não dá pra falar muito se não estraga todas as surpresas e tensões que vocês terão! É terrivelmente viciante, todo o suspense,te deixa vidrado. O Romance é lindo ( lindoooooooooooooooooooo, perfeito) Adoro! E o Lee Jin-Wook? Que homem é esse gente? esqueceram de mandar ele parar de ser sexy! A voz dele... ai ai me encanta ( eu enlouquecendo aqui rsrsrsrsrs)


 Jo Yoon-Hee uma fofa que ficou perfeita no papel, amei todas as cenas, TODAS.

Cenas fofas ^^ e Beijo no primeiro episodio??? rsrsrsrsrs







Vale muito a pena baixar ( tipo agora, go!) Muito bom, fotografia linda, trilha sonora instigante, ótimos atores, enredo que te prende em cada episodio!








É ,sem sombras de duvidas, um dos melhores dramas que já assisti ( talvez, o melhor nesse estilo) Surpreendente! Recomendo, recomendaria um milhão de vezes!
Enfim, chega de enrolação, né? ^^

Download


41 comentários:

  1. tava louca atras desse drama, pelo jeito deve ser muito bom! OMG *-* vou baixar agora.
    o trabalho de vcs é maravilhoso, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. adorando......fácil de baixar,,,,legendas e imagem perfeita,,,,obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    claudia

    ResponderExcluir
  3. valeu equipe! drama otimo, legendas otimas! parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,esse blog é maravilhoso encontrei os dramas que queria ver.

    Gostaria de saber que fonte(letra) vc usou para traduzir o drama.
    Achei a fonte bonita e como sou professora gostaria de elaborar as atividades de meus alunos que essa fonte no programa do word.

    Obrigada

    Leninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não posso te ajudar nisso Leninha, a Fansub que traduziu o Drama foi o Hanah Fasubs! http://hanahfansubs.weebly.com/
      ^^

      Excluir
  5. affff,,,,,queria tbem um incenso,so pra ir ate o ator principal...kkkkk
    muito bom,,,,

    obrigadaaaaaaaaaaaaa

    claudia

    ResponderExcluir
  6. obrigada, acabei de baixar todos os episodios e ja está na minha listinha=)

    ResponderExcluir
  7. Esse drama é simplesmente maravilhoso!! vale muito apena assistir, é viciante. Parabéns pelo trabalho de vocês, e pelo seu site!!!

    ResponderExcluir
  8. gente esse drama é lindo, mais alguém entendeu o final ou foi só eu q ñ rsrsrsrs, se for oq eu penso deu td certo no fim, se vcs entenderam me fala como é, com spoiler por favor se ñ vou ficar doida rsrsrsrs eu fiquei tipo ahh no fim kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      tadinha.. acredito que depois que ele salvou o irmão da morte tudo se resolveu.. já que ele só mexeu nos incensos por consequência da morte do irmão, logo... salvando o irmão ele não precisaria fazer tudo o que fez para mudar o passado.. e assim poder ficar tranquilo e casar com quem ele ama... eu entendi assim ^^

      Excluir
    2. Mas no final o irmão dele viajou pra Nepal do msm jeito, então ele vai morrer... O irmão dele só foi la pra achar os incensos, se ele n queria achar incenso nenhum, pq ele viajou pra la no final?

      Excluir
    3. Ah, também fiquei confusa com o final... Não sei se ele morre, deu errado o resultado da ajuda dele e o final foi só uma retrospectiva dos acontecimentos a partir do momento em que conheceu a prota... Fiquei frustada com esse final!

      Excluir
  9. vou assistir so pq vc disse q é bom
    to confiando em vc heein u.u

    ResponderExcluir
  10. Tô tendo ataques cardíacos com esse drama.Nunca vi um drama q me deixasse tão ansiosa pelo próximo capítulo e não logo pelo final.Amei...., não, amo esse drama.

    ResponderExcluir
  11. Oiee..to adorando o dorama, muito obrigada *---*

    ResponderExcluir
  12. Eu não entendi o final!! O que acontece com ele quando ele morre no passado..Pelo que entendi ele não chega a casar, já que ele morre na cabine telefônica...

    ResponderExcluir
  13. eu nao entendi como eles nao perceberam uma falha na historia,como o amigo dele nao esqueceu o passado se todos mudaram,so ele lembrava,poxa ai me desanimou,meu namorado so deu risada..

    ResponderExcluir
  14. bem!.....dps de tantos elogios e algumas indicações.......^^baixando para conferir...
    obrigado por disponibilizar os downloads...
    principalmente por ser pelo MEGA que é super rápido thanks!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Procurando por infos sobre o vôo da Malasya Airlines, acabei encontrando seu site.
    Bela dica do seriado.
    Baixando!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. realmente é um ÓTIMO dorama,
    *(fiquei um pouco confusa com o final,)...mas nada tirou a beleza desta obra
    fiquei ansiosa em todos os eps..
    parabens ao Hannahfansub que traduziu mais esse projeto.
    e thanks Veronica por disponibilizar os links pra nos.

    ResponderExcluir
  19. Ahh, sobre o final, entendi mais ou menos como o Cesar Lima comentou acima.
    (SPOILER) Acho que, como o que disparou todos os eventos foi ele ter ido atrás dos incensos para salvar o irmão, se o irmão não morresse então... E é assim que começa, ele salva o irmão. Eu tive algum outro pensamento na época que vi, mas já faz algum tempo e não lembro direito, mas é mais ou menos por aí. E também como a Tatieli comentou acima sobre o amigo dele, eu tb achei essa parte um pouco estranha, pq afinal de contas, nada na vida dele parecia mudar, mesmo ele sendo o melhor amigo de Sun-Woo, mas tá, foi legal o drama, como a Verônica falou, teve de tudo e o romance entre os dois foi perfeito:)

    T+.

    ResponderExcluir
  20. Gostei desse dorama , o enredo foi muito bom e bem feito, cheio de reviravoltas.(SPOILER) verdade a vida do amigo dele não mudava em nada , mas talvez seja pq ele não estivesse envolvido diretamente na morte do pai do Park Sun o final tb fiquei meio perdida mas depois entendi tipo o que o Cesar Lima falou ...(SPOILER) Pra quem gosta de doramas cheio de surpresas fica aí a dica ! E muito obrigada pela disponibilização!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia dps de muito procurar um drama pra ver ni final de semana achei esse q me parece bom vou ver dos te conto...agradecida por disponibilizar obrigada :)

    ResponderExcluir
  22. Nossa!!... Adorei este drama!!... Depois de algumas decepções com outros dramas, este veio mesmo a calhar e trouxe-me novamente a esperança para acreditar no Amor... Super recomendado... Vale mesmo a pena ver. Obrigada por disponibilizarem!!! BOM ANO a todos!!! :)

    ResponderExcluir
  23. Pronto...vou ter que assistir depois desses comentários, não vou resistir rs...depois comento...abraços..

    ResponderExcluir
  24. Olá eu já assistir esse k-drama, agora vou abaixar para assistir sem a sofrência dos comerciais, obrigada pela oportunidade e por esse belo projeto. Abraços

    ResponderExcluir
  25. Ainda não tem a segunda temporada? Pelo jeito não vai haver, termina no vácuo, que triste. Não gostei do final.

    ResponderExcluir
  26. Muito bom...só uma dica, cuidar os erros de português nas legendas. No mais, perfeito.

    ResponderExcluir
  27. Gratidão eterna!!! Emoção do início ao final......

    ResponderExcluir
  28. Nao consigo assistir o 19 e o 20 por
    favor ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não estou conseguindo abrir, vc conseguiu ver em outro site? Se conseguiu poderia me informar?

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Atores bons, foi o que salvou esse dorama, muito contraditório, muito nada a ver. Onde ja se viu o seu eu do presente se encontrar com o seu eu do passado. E se ele morreu no passado, ele teria que ter a lembrança no presente. Muitos furos, mas é Dorama neh!

    ResponderExcluir
  31. Quanto ao final para quem ficou confuso é o seguinte: ele salva o irmão e se salva, pois o eu do passado que sobreviveu vai levar uma vida normal e se casar com o seu grande amor, um final feliz como todo dorama. Ficou muito claro , nada no vácuo, sem continuações.

    ResponderExcluir
  32. Não consigo baixar. Apresenta erros: O arquivo que você está tentando fazer download já não está disponível
    Poderia ser por uma das razões abaixo:
    O arquivo foi removido por infringir os nossos Termos de serviço.
    URL inválida - o link que você está tentando acessar não existe.
    O arquivo foi apagado pelo usuário.

    ResponderExcluir

Sugestões?