terça-feira, 16 de abril de 2013

Finding Mr Destiny




Finding Mr destiny
































Título: Finding Mr. Destiny
Hangul: 
김종욱 찾기 / Kim Jong-Ok Chatgi
Diretor: Chang You-Jeong
Lançamento: 09 de dezembro de 2010
Duração: 112 min.
Gênero: Comédia, Romance
Idioma: Coreano
Origem: Coreia

Sinopse

Uma mulher chamada Seo Ji Woo(Lim Soo-Jung)  viajou para a Índia e conheceu o seu primeiro amor, Kim Jong . Desde então, Ji Woo não conseguiu esquecê-lo. Então, ela recorre à ajuda da "Companhia Encontre Seu Primeiro Amor" para encontrar Kim Jong , Han Gi Joon ( Gong Yoo) começou a "Companhia Encontre Seu Primeiro Amor" e Seo Ji Woo é sua primeira cliente. A dupla viaja por toda a Coréia para encontrar o primeiro amor de Seo Ji Woo e, no processo, Han Gi Joon se encontra apaixonado pela sua cliente.



Gong Yoo
Lim Soo-Jung

Confesso logo de cara que só assisti por que meu amado Gong Yoo estava nesse filme *---* abre parenteses para dizer ( Amo, amo, amo ele for ever) Finding Mr. Destiny marcou a volta de Gong yoo à telona depois de servir ao exército. Não tenho muito a dizer sobre esse filme, o meu lindo estava muito fofo de nerd mas a história não achei grande coisa.



Esperei de mais do filme mas, não tem muitas cenas que prendam a nossa atenção, os personagens não eram muito interessantes e acho que faltou um pouco mais de sal, pimenta etc.



 Tá pra não dizer que sou ruim, vou admitir que teve duas ou três cenas muito boas, quando mostrava o romance de Seo Ji Woo e o cara misterioso( interpretado por Gong Yoo)  na Índia a coisa ficava realmente muito boa ^^



Onde baixar? Animes X Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões?