domingo, 10 de março de 2013

Fated to love you Download


Fated to love you


Título: 命中注定我愛你 / Ming Zhong Zhu Ding Wo Ai Ni 
Também conhecido como: Fated to Love You / Sticky Note Girl / Destiny Love 
Gênero: Romance, comédia 
Capítulos: 39
Período de transmissão: 16 de Março de 2008 até 24 de Agosto de 2008 

Sinopse: Uma menina de classe trabalhadora realmente ordinária e fora de moda Chen Xin Yi tem o desejo de amarrar o namorado bonito para estar com ela. Devido a certas razões, o namorado dela vai em um cruzeiro amoroso e ela começou a refletir sobre como perder a virgindade e amarrar o namorado nessa viagem. Xin Yi acabou tomando um remédio para resfriado, fazendo-a ficar sonolência e então ela acaba confundindo o quarto, e entrando no quarto de Ji Cun Xi. Cun Xi é o único herdeiro da empresa de sua família e foi apaixonado por sua namorada, Anna, por um longo tempo. Ele planejava propor casamento a Anna no barco, mas ela não apareceu no Cruzeiro. Um dono de ilha adicionou drogas na bebida Cun Xi e Xi Cun ficou desorientado e voltou ao seu próprio quarto. Xin Yi e Cun Xi e acabam passando uma noite sozinhos. Xin Yi mais tarde descobre que está grávida e a avó de Cun Xi obriga-os a se casarem. Será que um casal obrigado a se casar por causa de sua criança encontrará o amor uns com os outros?
Sinopse by: wiki.asianteam

30 comentários:

  1. Olá Veronica Ferreira,
    Gostaria d dizer q eu e a minha irmã ja assistimos a esse dorama. A historia do dorama é bem diferente dos doramas q já assistimos. Nós duas rimos, choramos, ficamos c/ raiva do jeito q o Ji Cun Xi tratava a Chen Xin Yi. Mas foi muito bom ter assistido e o fim, na minha opinião, não deixou a desejar. Enfim gostamos demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este drama!! Nunca tinha visto nenhum TW-drama antes, mas não me decepcionei. Realmente, a história é bem diferente do que se costuma ter nos dramas, mas não deixa nada a desejar. É bem emocionante, também ri, chorei e xinguei muito enquanto assistia, é bem envolvente. Recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Pra ser sincera, ainda nem assisti, acreditam??? São tantos Dramas pra encontrar, upar e postar que acabo deixando pra assistir depois. Mas esse drama sempre tive vontade de ver, procurei pra caramba e irei assistir nas férias ^^ Que bom que vcs estão comentando, assim dá mais vontade de ver! *-----*
    Alias, tenho uma lista quilométrica de Doramas e filmes pra assistir! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Dorama, é tão envolvente que não consegui parar de assistir *u* rs Mas devo avisá-los que a partir do episódio 30 o vídeo está com erro :C A qualidade não está boa e a legenda se embaralha toda! Mesmo assim continuei assistindo, mas se puderem arrumar ficarei eternamente grata *u* Ah sim, obrigada por terem disponibilizado para download, procurei esse Dorama em tudo que é canto até chegar em vocês rs Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. eu queria muito muito mesmo assistir esse dorama mas nao consigo baixar pelo desposifiles tem como colocar para o mega ou algo assim, brigada desde de ja amooo seu blog *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^
      Sem problemas, já temos esse drama no MEGA, ainda hoje vou postar os epis.
      É só ficar de olho!
      bjosss

      Excluir
  6. no mega ta completo, pq so tem 20 eps e no outro 39

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por postarem procurei deeeemaaais esse dorama ... [e muito boa a historia e recomendo demaais ^_^

    ResponderExcluir
  8. muito bom mesmo,adorei esse dorama tw,nao fica devendo nada comparado com os coreanos,recomendo a todos olharem,eu e o meu namorado adoremos,parabens por esse trabalho..

    ResponderExcluir
  9. É realmente um drama muito bom. A princípio me assustei, estava acostumada com J-drama, aquele controle, aquela dificuldade de expressar sentimento, aquela "enrolação" o drama todo para no fim terminar em um abraço rs. Encontro este drama e decido assistir, já começa com aquela movimentação, aquela animação e pra minha surpresa tem cenas "calientes" logo no primeiro episódio. Mas não me arrependi, a história é divertida e diferente (embora tenha seus clichês). Boa dose entre humor e drama, indo desde um humor "pastelão" até um drama que te enche os olhos d'água e te deixa comovido, mas de forma muito bem feita. Enfim, recomendo de verdade este drama como um dos melhores que já vi. Este está salvo para assistir novamente no futuro.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Primeiramente obrigada por disponibilizar ñ só esse mas outros dramas. Sou apaixonada por essas novelas tem tudo q vc precisa comedia, romance, drama e algumas tem até msm terror, tudo junto rsrsrs. Esse drama realmente é diferente de tds os dramas q ja assiste, foi o primeiro drama q vi uma cena de "amor" realmente acontecer rsrsrs, Gosto muito dos tw-drama, eles são mais espontâneo e expressão melhor as emoções os sentimentos. Esse é simplesmente maravilhoso, esperava um pouco mais do final, mas isso ñ significa q ñ gostei muito pelo contrario.Enfim recomendadíssimo. Mais uma vez muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Vc deveria colocar esses vídeos pra gente assistir online, pois, tem muita gente assim como eu que não tem tempo pra ficar baixando eles...

    ResponderExcluir
  12. ai teria como vcs postarem o drama Dong Yi do asianteam em rmvb ou em mp4 nao axo em lugar algum para baixar esse drama =S Muito obrigado

    ResponderExcluir
  13. alguns episódios estão tendo problema com sincronização de voz, é só comigo que tá acontecendo isso?

    ResponderExcluir
  14. muito bom esse tw-drama estava procurando ele fazia tempo

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por disponibilizar este projeto.
    FIGHTING!!!!

    ResponderExcluir
  16. Não tenho palavras para agradecer estava louca para ler o manga e só achei ate o cap 6, comecei a procurar o tw-drama e vi mais de 30 páginas e nada! Então que Deus lhe dê em triplo a alegria que está me proporcionando. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Estou baixando o drama e eu realmente amei, mas li alguns comentários dizendo que estão com problemas no áudio/legenda. Já repararam o erro?

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que legal encontrar esse drama ainda ativo! Obrigado por postar no MEGA, me ajudou bastante. Obrigado pelo trabalho duro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. OLA TUDO BEM AGRADEÇO TRABALHO DURO DE VOCÊS OBRIGADA > MAS QUERO DEIXA UMA RESSALVA OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS ESTÃO RMBV A MAIORIA DOS COMPUTADORES BRASILEIROS NÃO SUPORTAM ESTE FORMATO ENTÃO SERA NESSARIO CONVERTE LO EM MP4 QUE FOI EU FIZ MESMO ASSIM OBRIGADA POR POSTA ESTE LINDO DORAMA

    ResponderExcluir
  20. Muito Obrigadaaaa, estava procurando para baixar e ñ achava em lugar algum. Vcs são demais <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  21. os episódios 3 e 35 não estou conseguindo fazer o download,
    mais quero agradecer pelo trabalho a toda equipe obrigada FIGHTING!!

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada pelas legendas do drama! Não consegui fazer download do episódio 35, seria possível posta-lo novamente?

    ResponderExcluir
  23. oi alguem tem o episodio 3 eu não consigo acha-lo e o link disponibilizado não da pra baixar.

    ResponderExcluir
  24. Site ótimo! O que está postado no Mega baixa com muita facilidade. Já o Deposit Files não está baixando nada, pelo menos pra mim. O episódio 35 ficou faltando pra mim, seria possível repostar por favor? Triste ficar faltando unzinho, né? Grata!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Obrigada por informar a lista de episódios para baixar. Infelizmente o episódio 35 está indisponível em ambos os servidores. Se alguém puder compartilhar, seria incrível.

    ResponderExcluir

Sugestões?